18/02/2009

O 1º dia do Magalhães

Magalhães

Finalmente, e apesar de nem todos os alunos terem ainda recebido o seu computador, começámos a tirar partido desta preciosa ferramenta de trabalho. Claro que os primeiros dias são de reboliço e excitação, mas com o tempo iremos aprendendo a usar melhor os recursos destas pequenas máquinas.
Aqui fica um apelo a quem de direito (quem sabe se não passará por aqui...) para que nos faça chegar depressa as 6 unidades em falta.
O que escrevemos sobre este dia:

O primeiro dia foi divertido lá por eu e mais alguns não terem não faz mal porque os outros hão-de de vir por isso não é só a minha sala que não tem os do 1 e 2 ano também não tem por isso. Olhem só mais uma coisa eu fiquei muito triste.
Cristiana

O primeiro dia a trabalhar com o Magalhães na escola foi muito bom apesar dos outros ainda não terem recebido também estavam contentes como eu.
Pedro

No meu primeiro dia com o Magalhães eu não consegui fazer o resumo e por isso tive que ir fazer um texto sobre os Magalhães.
Mas gostei que o professor me mandasse escrever porque deu–me logo ideias para o texto.

Tania

O meu primeiro dia com o Magalhães foi um dia bom mas quando descobri que só vinham alguns fiquei triste.
Tatiana

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a Longomel pelo trabalho desenvolvido. O blog é ilucidativo do trabalho que por aí se faz.
Que o Magalhães seja uma mais valia para todos os lunos e facilitadora das aprendizagens.
Espero também que as artes andem a par das informáticas para termos alunos com sensibilidade ao toque de pele e não só no toque de dedos no teclado.
Um beijinho para todos os alunos e professores dessa escola da Educadora Ligia Braz

Enviar um comentário